Ana Laura Fazendo Arte
Cristiana Gurgel

Quem Somos

Meu nome é Sumaya, sou mãe, esposa, filha. Sou Sud.
Sempre amei artesanato, de todos os tipos. Acredito ser um dom que o Pai Celestial me deu e por isso sempre tentei me aprimorar a cada dia, fazendo crescer esse dom.
Pra mim, fazer artesanato é antes de tudo uma arte: arte em se doar, arte em fazer o tempo se multiplicar para terminar um projeto, arte em se desenvolver e descobrir que você conseguiu aprender uma coisa nova, arte em conseguir superar suas limitações, arte em procurar fazer do comum algo novo e inusitado e principalmente arte como terapia, como distração.
O Ateliê Ana Laura Fazendo Arte surgiu um pouquinho antes da minha primeira filha nascer, quando comecei a fazer todas as coisas que precisava para recebê-la, desde o enxoval a decoração do quarto e chá de bebê. Ana Laura nasceu e sempre foi muito ativa, muito esperta daí o nome: Ana Laura Fazendo Arte. Comecei a ter muitas encomendas de coisas que eu fazia pra ela e enquanto meu pai cuidava da Ana Laura pra mim eu costurava e preparava as encomendas. As coisas foram fluindo naturalmente, tive outra filha, a Sophia, mas o nome já estava sendo conhecido então decidi não mudar.  No início, não achava que poderia crescer profissionalmente tão rápido, pois com duas filhas pequenas o tempo é relativamente um pouco mais curto que o comum. O apoio do meu marido Gustavo, também foi e é fundamental para que possa continuar a crescer e desenvolver profissionalmente.
Hoje posso dizer que o Ateliê é tudo o que eu sonhei, fazer festas, lembrancinhas, mimos para minha família já era enobrecedor para mim, agora poder fazer e tornar inesquecíveis festas de outras pessoas, clientes, que acabam se tornando íntimos e amigos, pra mim é de um valor inestimável!
Não vendo só o artesanato, vendo também meu tempo sem minhas pequenas, vendo meu amor, minha dedicação, mas amo o que faço e o faço com muito amor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright 2013 Blog | Ana Laura Fazendo Arte

blog boutique